Informativo sobre distribuição de ação e acompanhamento processual

29 de fevereiro de 2024

Prezado cliente,

Queremos assegurar que estamos totalmente empenhados em manter você informado sobre o andamento de seus processos de maneira clara e eficiente. A transparência é a base fundamental de nossa relação, e é por isso que encorajamos que você acompanhe diretamente o estágio atual do processo através do site do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

Passo-a-passo para Consulta Processual:

1. Acesse o site do Tribunal de Justiça de São Paulo: https://esaj.tjsp.jus.br/esaj/portal.do?servico=190090

  1. Clique em “Consulta de Processos do 1º Grau”.

  1. Digite o número do processo, que lhe informamos via e-mail previamente e clique em “Consultar”.

No canto superior direito, você encontrará a opção “Visualizar Processo”. Se desejar acessar as peças processuais, será necessário inserir a senha do processo.

 

Obtenção da Senha do Processo:

1. Presencialmente: Dirija-se ao cartório do fórum correspondente à comarca (cidade) informada anteriormente por nós via e-mail, e solicite a senha para acesso ao seu processo. Ao chegar, informe que deseja ir até a vara que informamos previamente.

  1. Virtualmente: Acesse o “Balcão Virtual” no site do Tribunal de Justiça de São Paulo: https://www.tjsp.jus.br/BalcaoVirtual
    Selecione a opção “1ª Instância” ou “1ª Instância – Juizados Especiais”.
    Digite o fórum e ofício. Entre na fila de atendimento virtual. Quando for atendido, clique em “Entrar em Atendimento” para receber assistência remota do cartorário. Importante destacar que você deverá ter em mãos seu documento pessoal, para confirmação de seus dados pelo cartorário.

Em caso de dúvidas ou dificuldades, estamos à disposição para ajudar. 

Comprometemo-nos a monitorar os prazos e entrar em contato sempre que houver uma movimentação significativa em seu processo.

Agradecemos a confiança em nosso trabalho e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Assis e Mendes Advogados

Compartilhe:

Mais Artigos

Desafios da Inadimplência: Estratégias e Alternativas à Judicialização

Descubra estratégias eficazes para lidar com a inadimplência de clientes sem recorrer imediatamente à judicialização. Este artigo explora alternativas viáveis, como o diálogo proativo, negociação amigável, formalização da cobrança e opções de resolução extrajudicial, visando preservar o relacionamento comercial e minimizar os impactos financeiros para sua empresa.

O que fazer se uma réplica do meu produto estiver sendo vendida em Marketplaces?

Marketplaces se tornaram essenciais no comércio online, mas também apresentam desafios, como a venda de produtos falsificados. Este artigo fornece orientações para lidar com réplicas ou falsificações de produtos em marketplaces, incluindo como identificar, denunciar e tomar medidas legais contra os infratores. Consultar um advogado e utilizar plataformas de proteção de marca são passos essenciais para proteger a reputação da marca e a integridade do mercado.

Uso da inteligência artificial e os impactos nas eleições de 2024. Você, candidato, está preparado?

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou novas regras para as eleições de 2024, incluindo regulamentações sobre o uso de Inteligência Artificial (IA). Candidatos devem estar preparados para usar a IA de maneira eficiente, seguindo as regras estabelecidas. A IA tem sido uma tendência global há décadas e sua regulamentação visa garantir a integridade do processo eleitoral, especialmente diante da disseminação de desinformação. O TSE proíbe o uso de chatbots para simular conversas com candidatos, deepfakes e exige que conteúdos gerados por IA sejam rotulados. As plataformas de mídia social também estão sujeitas a novas regras para promover transparência e combater a desinformação.

Quais as principais cláusulas em um Contrato de Licenciamento de Software?

Os contratos de licenciamento de software estabelecem as responsabilidades entre as partes envolvidas na utilização de um software, incluindo o direito de uso e serviços adicionais como suporte técnico e atualizações. Este artigo explora cláusulas essenciais desses contratos, como objeto, propriedade intelectual, suporte técnico, nível de disponibilidade, limitação de responsabilidade e isenção em casos de ataques hackers. Essas cláusulas são fundamentais para garantir uma negociação transparente, resolver disputas e proteger os interesses das partes envolvidas.

Vesting vs. Stock Option: Definições e Diferenças que você precisa conhecer

Descubra as definições e diferenças cruciais entre Vesting e Stock Option no contexto empresarial e de tecnologia. Este artigo explora os requisitos, aplicabilidade e implicações legais de cada método de incentivo de remuneração, ajudando você a decidir o melhor para sua empresa

Contratação de Software e Serviços em Nuvem para Órgãos Públicos: O que mudou e como se preparar

Uma nova portaria estabelece um modelo obrigatório de contratação de software e serviços em nuvem para órgãos do Poder Executivo Federal, visando garantir segurança da informação e proteção de dados. A partir de abril de 2024, os órgãos públicos deverão adotar esse modelo, que inclui critérios de avaliação, formas de remuneração e níveis de serviço. Fabricantes de tecnologia devem atender a requisitos como segurança de dados, flexibilidade de pagamento e indicadores de serviço.

Entre em contato

Nossa equipe de advogados altamente qualificados está pronta para ajudar. Seja para questões de Direito Digital, Empresarial ou Proteção de Dados estamos aqui para orientá-lo e proteger seus direitos. Entre em contato conosco agora mesmo!

Inscreva-se para nossa NewsLetter

Assine nossa Newsletter gratuitamente. Integre nossa lista de e-mails.